Sistema de bibliotecas da UFRN
Notícia
Editora Universitária lança edital para novos livros digitais 09/06/2016

A Editora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EDUFRN) lança edital com normas para a submissão de propostas de publicação na categoria de livros digitais. O prazo para submissão vai até o dia 17 de junho.

Quanto ao público-alvo, podem encaminhar proposta de publicação à Editora (de acordo com as linhas editoriais que constam em edital): docentes (ativos e aposentados), servidores técnico-administrativos (ativos e aposentados), pós-graduados em programas de pós-graduação stricto sensu da UFRN, além de docentes da Educação Superior e Básica da Rede Pública do Rio Grande do Norte. Os livros digitais podem ser enviados também por escritores norte-rio-grandenses de qualquer município, nesse caso específico, devem comprovar o vínculo do domicílio.

Os trabalhos devem se enquadrar nas seguintes linhas editoriais: técnico-científica, recursos didático-pedagógicos, artístico-cultural e obras clássicas. Serão aprovadas pelo Conselho Editorial da EDUFRN até 16 propostas para publicação, distribuídas nas linhas editoriais. O edital na íntegra pode ser conferido aqui.


Voltar