PROGESP lança projeto de incentivo à leitura literária 07/06/2017

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) lança, nesta quarta-feira, 7, a partir das 16h, o projeto Navegos: Leitura Literária no Campus, sob coordenação da professora Ana Santana, do Departamento de Práticas Educacionais e Currículo (DPEC). As atividades de lançamento acontecem no hall da Reitoria e fazem parte da Semana do Meio Ambiente da UFRN.

O objetivo é propor ações para a promoção de leitura literária em todos os segmentos da universidade, com ênfase naqueles que tradicionalmente não são atendidos por projetos de leitura, como os servidores técnico-administrativos e os terceirizados. Com isso, busca-se promover a integração e o bem-estar e contribuir para a promoção da qualidade de vida no trabalho.

Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones (84) 3342-2296 e 99474-6674 ou pelo emailviveremharmonia@reitoria.ufrn.br.