NAC apresenta intervenções artísticas do projeto Cultura no Centro 21/08/2017

Durante o mês de agosto, o Núcleo de Arte e Cultura (NAC) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio do Plano de Cultura da UFRN e dos programas Chão de Saberes e SigaArte na UFRN, realiza a ação de extensão Cultura no Centro, que promove uma série de intervenções artístico-culturais em diversos locais da UFRN.

Nesta quarta-feira, 23, a ação conta com apresentação do grupo Serestas e Serenatas, que é composto pelas professoras Elke Riedel e Socorro Evangelista, além de violonistas, acordeonistas, bandolinistas, profissionais de percussão e canto da Escola de Música da Universidade (EMUFRN).  A apresentação ocorre às 16h30, no Centro de Educação (CE).

Outras intervenções previstas para este mês podem ser conferidas no site e na página do NAC no Facebook. A ação Cultura no Centro será finalizada no dia 30 de agosto com um cortejo cultural, que se inicia no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) e termina no Centro de Tecnologia (CT).