Educação Física promove nova edição do projeto Biblioteca de Ideias 05/03/2018

O Departamento de Educação Física (Dedfis), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), promove, a partir de 15 de março, a 4ª edição do projeto Biblioteca de Ideias da Educação Física, que será realizado no Dedfis, das 9h às 12h e das 14h30 às 17h30.

O projeto de extensão prevê a exposição de obras sobre Educação Física, visando à formação acadêmica de estudantes da graduação e da pós-graduação na área. Dentro das atividades previstas o projeto contará com espaços de leitura e mesas-redondas de apresentação.

O público-alvo são alunos da graduação e da pós-graduação de Educação Física da UFRN, além de professores e pesquisadores da área, promovendo oportunidade de aprendizado significativo para os participantes.

A programação completa e outras informações estão disponíveis no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).