Obra de Luís Saramago será tema de colóquio na UFRN 05/06/2018

O Departamento de Comunicação Social da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e o Grupo de Estudos sobre o Romance, do Departamento de Linguagens e Ciências Humanas da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), estão com inscrições abertas para o I Colóquio de Estudos Saramaguianos, evento que ocorre entre os dias 13 e 15 de junho, na UFRN.

A conferência de abertura será realizada no auditório B do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), às 19h, e conta com a presença da pesquisadora Teresa Cristina Cerdeira, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Universidade Toulose II. O encontro tem como objetivo a celebração da obra do escritor português José Saramago que, em 2018, completa 20 anos de recebimento do Prêmio Nobel de Literatura.

Outras informações podem ser obtidas no site. Os interessados podem se inscrever pelo e-mail coloquiosaramaguianos@gmail.com, bastando informar nome completo e CPF.