UFRN realiza Aula Magna sobre desenvolvimento regional 27/08/2018

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza a Aula Manga alusiva à abertura oficial semestre letivo 2018.2 na próxima sexta-feira, 31, às 9h, no Auditório Prof. Otto de Brito Guerra, no auditório da Reitoria da UFRN. O evento intitulado "A Universidade e o Desenvolvimento Regional" faz parte das comemorações dos 60 anos da instituição.

A aula será proferida pela Professora Tânia Bacelar Araújo, economista, professora da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e doutora em Economia Pública, Planejamento e Organização do Espaço pela Universidade de Paris I (Panthéon-Sorbone). Entre suas obras constam os livros Ensaios sobre o desenvolvimento brasileiro: heranças e urgências (2000) e Tipologias das cidades brasileiras (2009) que tratam sobre as especificidades do crescimento regional do país.