Cooperativa Cultural Universitária divulga 2ª Feira Literária 10/09/2018

A Cooperativa Cultural Universitária promove, entre os dias 10 e 14 de setembro, a segunda edição da Feira Literária. Com o tema Aldeias de nossa Literatura, o evento acontece no Centro de Convivência da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A programação é gratuita e o público interessado pode conferir lançamentos de livros, apresentações culturais e outras atividades durante os cinco dias.

A Feira Literária conta com diversos lançamentos. No dia 13, a professora Conceição Fraga lançará o livro Da Clandestinidade ao Parlamento. Já nos dias 10, 12 e 14, o grupo de pesquisa Poder Local, Desenvolvimento e Políticas Públicas lançará coletâneas de pesquisas, sob a organização do coordenador, o professor João Bosco Araújo.

Outro destaque do evento é o lançamento, no dia 11, do livro Desejo de ser Inútil, coletânea de poemas métricos literários, popularmente conhecidos como haikais, do escritor e jornalista Carlos Peixoto. Todos os lançamentos serão às 11h, no espaço da Cooperativa Cultural.

A Feira Literária deste ano traz como inspiração do tema a obra Figura Observando sua Aldeia, do artista plástico potiguar Erasmo Andrade. Outras informações e detalhes sobre a programação podem ser conferidas na página da Cooperativa Cultural no Facebook.