Semana do Livro e da Biblioteca - A Ética na pesquisa científica 18/10/2018
Semana do Livro e da Biblioteca
(Foto: BCZM)

Os vãos entre uma estante e outra são como espaços abertos onde fronteiras não existem. Os leitores, em busca do seu livro, transitam nesses territórios livres, navegando no rico mar do conhecimento disseminado.

Em homenagem a esta livre zona de pensar, entre os dias 29 de outubro a 01 de novembro de 2018, a BCZM e seus usuários comemoram a Semana do Livro e da Biblioteca, que este ano traz como tema “A Ética na pesquisa científica”.

O evento acompanha a agenda nacional de eventos na área. Dentro da programação, ofereceremos palestras e cursos voltados ao tema escolhido, pondo em relevo a pesquisa feita de forma ética, a importância do uso do Portal Capes para a expansão do conhecimento e também a instrução em normas de trabalhos acadêmicos.

As inscrições já estão disponíveis no SIGAA Extensão > Visualizar Cursos ou eventos.

Seja você também um cidadão do mundo, um cidadão do conhecimento, participe!

Fonte: BCZM

Anexo: Semana do Livro e da Biblioteca - Programação