EMUFRN abre inscrições para Iniciação Artística 21/01/2019

A Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) abre vaga para novos alunos do Curso de Iniciação Artística (Ciart). As inscrições acontecem até dia 20 de fevereiro, na Secretaria do Ciart, na EMUFRN, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

O Ciart oferece aulas para crianças entre 6 e 10 anos, em que elas são estimuladas, por meio de atividades específicas que trabalham a sensibilidade artística como um todo e de forma integrada, a vivenciar a arte e, especialmente, a música. O curso existe desde 1962 e é estruturado em três anos de duração, com o objetivo de promover o desenvolvimento da expressão e a comunicação artística, bem como o senso musical do educando.

A admissão do aluno é por meio de sorteio. Para inscrição no sorteio, é necessário preencher uma ficha de inscrição e levar cópia do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) da criança e do Registro Geral (RG) do pai ou responsável. No edital constam mais informações sobre a seleção, matrículas, o curso, horários, organização e início das aulas. A ficha de inscrição pode ser visualizada neste link.