CE realiza Encontro de Práticas Educativas Digitais em setembro 15/08/2019

O Laboratório de Tecnologia Educacional e o Grupo de Estudos e Pesquisas em Meios de Comunicação e Educação promovem o II Encontro de Práticas Educativas Digitais (II e-PED), que será realizado entre os dias 4 e 6 de setembro, no Centro de Educação (CE-UFRN).

O encontro abordará o tema para além do instrumental, com o objetivo de debater e trocar experiências entre alunos das licenciaturas e profissionais da Educação Básica sobre o uso crítico das tecnologias digitais de informação e comunicação em práticas educativas.

O evento tem uma parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Natal. Segundo a organização, o evento espera ampliar os espaços e canais de diálogo entre universidade e escola para divulgação e compartilhamento de ações e projetos voltados para as tecnologias digitais na prática educativa.

As inscrições para os interessados em participar do evento estão abertas até o dia 30 deste mês e podem ser feitas na página eletrônica do evento. Outras informações e a programação completa do e-PED estão disponíveis aqui.