Sistema de bibliotecas da UFRN
Notícia
BCZM arrecada livros e jogos para CASEP Metropolitano 30/10/2019
Arrecadação de livros e jogos educativos infanto-juvenis

Por Hellen Almeida - Agecom

 

Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM) está participando de uma campanha de arrecadação de livros e jogos educativos infanto-juvenis que serão doados ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (CASEP Metropolitano). A participação na campanha faz parte das atividades do Dia Nacional do Livro, comemorado em 29 de outubro. O material deve ser colocado na caixa localizada na entrada na BCZM. As doações podem ser feitas até o dia 29 de novembro.

 

A campanha de arrecadação de livros é a continuidade do Projeto A leitura muda vidas, lançado em março de 2019 no Centro de Atendimento Socioeducativo de Semiliberdade Feminino Santa Catarina – CASEMI Santa Catarina, uma das 10 unidades de atendimento socioeducativo do RN – Fundação de Atendimento Socioeducativo do Rio Grande do Norte- FUNDASE/RN.

 

Agora, a campanha também foi implantada no Centro de Atendimento Socioeducativo de Internação Provisória – CASEP Metropolitano. Os livros de literatura infanto-juvenil e jogos educativos de vários níveis e séries irão compor o espaço pedagógico e colaborar com as atividades pedagógicas realizadas com os adolescentes que aguardam sentença para medida socioeducativa.


Anexo: Arrecadação de livros e jogos educativos infanto-juvenis

Voltar