CABio promove minicursos para auxiliar no ensino remoto 09/04/2021

Hogla Geovanna - Agecom/UFRN

Com o início da pandemia, milhares de estudantes tiveram que se adaptar ao modelo de ensino remoto e, por ser um cenário atípico, muitos enfrentam dificuldades. Para auxiliar nesse processo, o Centro Acadêmico da Biologia (CABio/UFRN) promove dois minicursos. Com emissão de certificado e a cobrança de um valor simbólico, o evento acontece nos dias 16 e 17 de abril por meio do Google Meet. Os interessados devem se inscrever através do formulário

Serão dois minicurso: Gestão financeira: finanças pessoais e investimentos, que será ministrado pelo estudante do curso de contábeis da UFRN Nicácio Costa, o qual tem o objetivo de aproximar os estudantes da consciência e educação financeira; e Como maratonar na semana de provas: assumindo e planejando compromissos no ensino remoto, comandado pelo professor Felipe Nalon Castro, que tem como objetivo promover uma percepção e possibilidade de organização de tempo.

Os minicursos têm duração de quatro horas e são voltados a qualquer pessoa maior de 15 anos que se interesse pelos assuntos. Acompanhe o CABio no Instagram e fique por dentro de todas as informações.