BS-CCET retorna seu atendimento presencial 28/07/2021

A partir do dia 30.07.21 a Biblioteca Setorial do CCET retorna suas atividades presenciais, realizando devoluções e empréstimos agendados.

A BS-CCET funcionará nas segundas, quartas e sextas-feiras em horário especial (8h às 12h) e  o atendimento dos agendamentos acontecerá a partir do dia 02/08/21, conforme data escolhida pelo usuário.

A solicitação de agendamento de empréstimos acontecerá via SIGAA, obedecendo os seguintes passos: Acessar a Aba Biblioteca - Empréstimos - Agendamento de Empréstimo - Novo Agendamento – (Selecionar a Biblioteca Prof. Ronaldo Xavier de Arruda) – Escolher o dia e horário disponível, conforme funcionamento unidade - Pesquisar o Material no Acervo - Selecionar o Material Desejado - Clicar em Cadastrar Solicitação. Uma vez cadastrada a solicitação, o usuário receberá um e-mail confirmando ou não o agendamento.

Para realização do atendimento presencial a Biblioteca orienta:

Na devolução de materiais

*Deposite-os nas caixas sobrepostas no carro-estante, localizado junto à porta principal da biblioteca.

No serviço de empréstimos

*Ao entrar no setor, realize a triagem para detecção de sintomas da COVID-19;

*Higienize as mãos com álcool 70%;

*Use a máscara de proteção facial corretamente, cobrindo nariz e boca durante toda a permanência na unidade;

*Evite levar acompanhante, limitando-se a entrar somente um usuário por vez;

*Respeite as regras de distanciamento mínimo de 1,5m;

*Obedeça ao espaço delimitado para o atendimento presencial (hall de entrada e balcão de atendimento), bem como o layout provisório.

Demais recomendações estão contidas no Protocolo de Biossegurança da UFRN.

A Coordenação da BS-CCET ressalta que:

As áreas de acervo e estudo terão, temporariamente, acesso restrito, autorizada somente a entrada de servidores do setor e funcionários da limpeza;

O prazo adotado para quarentena e desinfecção dos materiais devolvidos é de 14 dias. Após esse prazo, será possível a inserção dos materiais no acervo e realização de novos agendamentos para empréstimos;

O atendimento das solicitações para empréstimos de materiais dar-se-á apenas de modo previamente agendado via SIGAA, cumprindo sequência de agendamentos nos dias e horários de funcionamento da unidade;

O usuário deverá aguardar a confirmação ou não do seu agendamento via sistema;

As devoluções serão estendidas a todos os materiais emprestados pela unidade.

Maiores esclarecimentos, entrar em contato através do número: (84) 99193-6229 ou bseccet@ccet.ufrn.br.