Sistema de bibliotecas da UFRN
Notícia
BCZM divulga calendário de reabertura presencial 08/03/2022
BCZM
(Foto: Portal da UFRN)

Ana Lourdes Bal - Agecom/UFRN

 

A Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM) divulgou o calendário para a reabertura presencial do local a partir do dia 28 de março, quando reabrirá as áreas de acervo e de de alguns serviços no horário das 7h30 às 22h. Para este retorno, ainda é imprescindível a utilização de máscaras e ter em mãos o cartão de vacinas, seja no seu formato físico ou digital, para controle na entrada.

 

O retorno dos outros setores da biblioteca acontecerá de forma gradual. No dia 4 de abril, a sala de estudo individual do prédio 2 será reaberta. Já no dia 11 de abril, será reaberta a do prédio 1. A partir do dia 18 de abril, serão reabertas as salas de estudo em grupo e também existirá a possibilidade da reserva de espaços para eventos no auditório, mini-auditório e na videoteca.

 

Os empréstimos agendados pelo Sistema Integrado de Atividades Acadêmicas (Sigaa) serão suspensos a partir do dia 25 de março. As devoluções podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h45, sem a necessidade de agendamento prévio. Elas também serão prorrogadas até o dia 15 de abril. O recebimento de doações pode ser agendado pelo e-mail doacao@bczm.ufrn.br

 

As datas podem sofrer alterações caso haja alguma mudança no quadro pandêmico atual.


Fonte: Portal da UFRN


Voltar